Tratamento caseiro para cicatrizes de acne

Tratamento caseiro para cicatrizes da pele causados pela espinhas a acne, Tratamento caseiro com peeling para diminuir as marcas do rosto.

Tratamento caseiro para cicatrizes deixadas pela acne

Tratamento caseiro cicatrizes deixadas pela espinhas

Como deixar o rosto lisinho

 

Um ótimo tratamento caseiro para cicatrizes de acne é fazer uma esfoliação na pele 1 vez por semana, porque ela remove a camada mais superficial da pele, deixando a pele mais uniforme.

Ingredientes
2 colheres (de sopa) de açúcar
3 colheres (de sopa) de óleo de amêndoas doces
Modo de preparo
Colocar os ingredientes num copo e misturar bem. A seguir, esfregar a mistura nas áreas com cicatrizes de acne, com movimentos circulares, durante 3 minutos e enxaguar com água morna a seguir. Depois secar com uma toalha macia e hidratar a pele com um creme para o rosto, recomendado para o seu tipo de pele.
Uma boa dica para eliminar as manchas do rosto causadas pela acne é colocar pedacinhos de abacaxi em cima das manchas deixando atuar por cerca de 30 minutos, antes de dormir, e depois enxaguar com água morna e secar.
Para melhores resultados é recomendado o uso de um protetor solar diariamente e uma alimentação rica em vitamina E e C, porque estas vitaminas são essenciais para a saúde da pele.

Mais sobre este assunto

Como acabar com os furinhos do Rosto


Remédio caseiro para fechar os poros da Pele

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*