Como fazer Pavê de Bis

Como fazer Pavê de Bis

O Pavê de Bis é uma ótima opção de sobremesa para preparar em casa. O seu preparo costuma ser bem simples, afinal, a tradicional bolacha champanhe é substituída pelos bombons de waffer. O resultado é um doce delicioso e perfeito para saborear a qualquer momento do dia.                

  O que é suco detoxFácil, rápido e prático, o pavê de Bis é uma ótima receita para os cozinheiros de primeira viagem. A sobremesa pode ser preparada em porções individuais ou mesmo em um refratário de vidro. Para finalizar o doce, vale a pena apostar em uma bonita decoração com chocolate.

Pavê de bis: Receita

  • 2 caixas de chocolate Bis (pode ser uma caixa de Bis preto e outra de Bis Branco)
  • 180 g de chocolate ao leite
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 litro de leite
  • 1 e 1/² colher (sopa) de amido de milho

    Modo de Preparo do Pavê de Bis

1. Comece a receita preparando o creme branco. Em uma panela, junte o leite, o amido de milho e o leite condensado. Misture bem, até obter um creme grosso e homogêneo. Reserve.
2. Prepare um ganash de chocolate. Para isso, basta cortar a barra em pedaços pequenos, derreter em banho-maria e misturar com o creme de leite. Deixe esfriar por alguns minutos.
3. Chegou o momento de montar o seu pavê. Inicie fazendo uma camada de Bis picado na travessa de vidro. Depois coloque uma camada do creme branco e uma de ganash. Repita a mesma ordem de camadas, até chegar ao topo do recipiente.
4. Decore o pavê com pedaços de Bis e leve à geladeira por duas horas. Sirva gelado.

VEJA OUTRAS RECEITA AQUI EM NOSSO SITE !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*