Óleo de coco nos Cabelos

ÓLEO DE COCO NOS CABELOS

HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Quando usar?

E se você está se perguntando com que frequência é preciso usar óleo de coco para conseguir tudo isso para seu cabelo, a gente ajuda nisso também. Conforme profissionais, cabelos danificados e muito ressecados deve passar pela umectação de uma a duas vezes por semana.
O que é suco detox
No entanto, se seu cabelo não tiver Química, você pode usar o óleo de coco com menos frequência, só para realçar o brilho e repor os nutrientes. Nesse caso, o uso de 15 em 15 dias é suficiente.

Aprenda a usar óleo de coco no cabelo:

1. Coloque uma colher do óleo em um potinho e, se estiver sólido, esquente por 2 minutos no micro-ondas.
2. Se estiver frio, passe o óleo de coco nos cabelos secos, umidificando mecha por mecha, massageando desde a raiz até as pontas, caso seu cabelo seja cacheado ou esteja muito ressecado. Se seu cabelo for oleoso, evite a raiz e foque nas pontas.

 

3. O óleo deve agir nos cabelos por, no mínimo, duas horas. Você também pode dormir com o produto nos cabelos para potencializar os resultados.
4. Enxague os cabelos com água fria  e, em seguida, lave os fios duas vezes com seu xampu de preferência. Termine a lavagem com um pouco de condicionar nas pontas e enxague novamente.
5. Para finalizar, use um pouco de leave-in.

 

VOCÊ PRECISA LER ISSO!!

Combatendo a Diabetes com Óleo de Coco

VEJA TAMBÉM RECEITAS MARAVILHOSAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*