Óleo de Coco Ajuda a combater Diabetes

EQUILIBRE A SUA GLICEMIA

 óleo de coco é uma poderosa fonte de energia imediata para o corpo, uma função geralmente realizada na dieta pelos carboidratos simples. O óleo de coco não produz um pico de insulina na corrente sanguínea.
O óleo dO que é suco detoxe coco age sobre o corpo como um carboidrato, sem os efeitos da insulina relacionados com o alto consumo de carboidratos em longo prazo.
Diabéticos e aqueles com condições de pré-diabetes devem procurar imediatamente o benefício de uma fonte de energia de ação rápida que não produza um pico de insulina em seu corpo.
O óleo de coco adicionado às dietas de diabéticos e pré-diabéticos foi realmente comprovado para ajudar a estabilizar o ganho de peso, e pode diminuir drasticamente a probabilidade de obter o diabetes tipo 2
A nutricionista Karin Honorato, especialista em nutrição clínica, e nutrição funcional, informa ainda que: “A gordura do coco ajuda a equilibrar os níveis de glicose no sangue, evitando que você tenha crises de hipoglicemia ou até mesmo aumente a sua insulina, que é aquele hormônio que acumula gordura no abdômen”.
A gordura do coco, de acordo com a nutricionista, também possui o hormônio antienvelhecimento. “Ela é excelente como forma de embelezamento. Essa gordura ajuda muito a evitar a flacidez, melhora o tônus muscular e até alivia olheiras”, diz Karin Honorato.
Outro benefício da gordura de coco citado pela nutricionista é o auxílio na absolvição do cálcio e do magnésio, “melhorando a saúde óssea”, e também age no sistema nervoso, “aliviando fadiga, cansaço e falta de energia”.

 

VOCÊ PRECISA LER ISSO!!

Combatendo a Diabetes com Óleo de Coco

 

VEJA TAMBÉM RECEITAS MARAVILHOSAS!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*